Minha experiência com a loja MaquiADORO

Oi pessoal, tudo bom??

Pela primeira vez eu comprei alguns itens de maquiagem pela internet e quis compartilhar com vocês a minha experiência já que eu estava bem insegura com relação a compras pela internet.

Bom, comprei na loja MaquiADORO por recomendação da Bianca Andrade do blog Boca Rosa!

Eu comprei 2 kits de pincéis: 1 kit com 12 pincéis réplica da M.A.C + Case e outro kit de 4 pincéis para o rosto.









Sobre o atendimento: Tive uma atenção maravilhosa e todas as minhas dúvidas eram esclarecidas! Muitas vezes fiquei insegura do meu pacote não chegar (já que não era pronta entrega) e elas me tranquilizavam sempre.

Sobre o prazo de entrega: Comprei meu produto no dia 4 de maio e ele foi postado dia 7 de maio! Bem rápido né? 
Só que minha encomenda estava vindo da Suécia, portanto só foi postado no Brasil no dia 26 de junho! Haja coração pra aguentar a ansiedade! hahaha
O problema começou a partir do momento que chegou ao Brasil (novidade né!!). Os correios aqui são extremamente lerdos!! 
Quando nossa encomenda é internacional ela vai para os correios da cidade de Curitiba, onde estão localizados a alfândega e fiscalização.
O problema é que minha encomenda ficou parada lá, sem fiscalização e nem nada, até o dia 24 de julho!!!!! Um absurdo né??
Só recebi minha encomenda no dia 25 de julho, isso porque perto da minha casa tem um correio.

Sobre a embalagem: Meu pacote veio super bem embrulhado em plástico bolha, super seguro! Porém senti falta dos mimos da MaquiADORO que são o diferencial da loja. O meu pacote não veio no saquinho rosa, com adesivos da loja e nem amostrinhas... Coisa que via sempre nos vídeos da Bianca Andrade. Achei chato pois esperava muito mais no quesito apresentação, mas tudo bem.

Sobre o produto: Quando abri meu pacote fui direto nos pincéis da face e fiquei muito feliz em ver que estava tudo certo, da cor certa e sem nenhum defeito!!!
Mas, quando abri os pincéis réplica da M.A.C, já tive problema na case. Um dos fechos estava solto, portanto tive que colar com SuperBonder para que ficasse ok.
Não acabou por ai... Quando abri a case havia 1 pincel, o de lábios, que veio quebrado e totalmente diferente dos outros. O chato é que todas as peças quebradas vieram dentro de um saquinho, ou seja, alguém já tinha visto isso e não fez nada.

Conseguem ver a diferença do cabo do pincél à direita, com o da esquerda? E o quebrado ainda veio com essas parte aleatórias ai...Como se fosse ajudar alguma coisa. Rsrsrs



Tentei colar, encaixar.. Mas nada deu certo.


Sobre a troca: No dia seguinte mandei um e-mail para eles explicando o que havia acontecido e enviei 3 fotos para eles. E mais uma vez o atendimento no surpreendeu! Me ligaram depois de 15 minutos que mandei o e-mail para se desculparem e fazermos um acordo. Achei muito educado da parte deles me darem essa atenção. Foi um bônus.

O acordo não era bem um acordo..haha. Eu tinha duas opções: Ou eu devolvia o meu kit todo para eles e eles me mandavam outro, ou eles me dariam um cupom de desconto de 10% em qualquer produto da loja.

Eu não queria devolver meu kit, afinal tinha adorado e outra que eu não queria esperar mais 50 ou 60 dias para receber outro.
Optei pelo desconto, mas mesmo assim achei injusto, pois eles tinham o pincel de lábios de outra marca, mais barata até, e não quiseram me dar. Ou seja, além de ter gastado R$ 138,90 no meu kit, vou ter que comprar outro pincél. Achei um pouco insensato da parte deles, sabe? Afinal, 10% de desconto não dá muita diferença.

Resumindo: Gostei da loja, do atendimento, da atenção e carinho com as clientes... Mas eu esperava muito mais! Tanto da parte do embrulho do meu pacote (que é um mimo deles) quanto da parte sobre a troca, já que eles poderiam ter me dado o pincél de outra marca mais barata.

Recomendaria? Ainda estou bem insegura com relação a loja. Eu recomendaria pelo ótimo atendimento, mas como tive esse pequeno problema, e pelo fato de eu esperar mais, não recomendaria 100% ainda. 

Bom é isso gente, espero ter ajudado vocês que tem vontade de comprar pela internet, mas é insegura como eu! Rsrsrs.

Quando eu fizer minha troca eu conto tudo para vocês! Embrulho, prazo e tudo mais... Quem sabe não melhora né??

Beijão e ótima semana para nós!!!

5 comentários:

  1. Olá, também fiz uma compra sob encomenda pela MaquiADORO e ainda não chegou, estou esperando ansiosamente.. Gostaria de saber uma coisa, você foi taxada? Se sim, de quanto? Desde já agradeço, e ótimo post viu, ajudou bastante ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!!! Primeiro de tudo, obrigada pela visitinha!!! ;)

      Não fui taxada não... também estava morrendo de medo, mas graças a Deus não fui! Rsrsrs

      Acabei de postar um novo post sobre a loja com a minha segunda experiência... dá uma olhadinha lá.
      E boa sorte com a sua comprar... Com certeza chegará tudo certinho e sem problemas.

      Um beijão Annanda!!!

      Excluir
    2. Jessica Alves, meu nome é Helen,quando a gente é taxada tem que ir no correio pagar a taxa e só depois eu vou poder pegar meu pacote? E quando chega no correio da minha cidade eu tenho que buscar correio, ou eles intregam em casa? Desde já agradeço, obrigado

      Excluir
  2. recomendo que vcs comprem no ali express é mais em conta!

    ResponderExcluir
  3. eu fiz uma comprar na loja online maquiadoro,preenchi tudo direito e tals isso tudo no dia 30/04/2019 no dia 01/05/19 chegou um email pra mim como se eu não tivesse dado crt o pagamento que foi feito pelo cartão de crédito,achei mt estranho.ME FALEM OQUE EU FAÇO!

    ResponderExcluir

Para comentar, selecione annimo ou nome/url que está embaixo da caixa que você escreve o comentário! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...