Leite de colônia não é demaquilante!


Oiii meninas tudo bom?

Antes de mais nada, me desculpem pelo sumiço repentino...a faculdade está me deixando louca e sem tempo para absolutamente nada!! Mas recompensarei vocês! Logo mais tem uma novidade bem legal aqui no blog. :)

Mas vamos começar o post...Bom alguma vez na vida você deve ter passado leite de colônia no rosto para tirar a maquiagem ou limpar a pele mesmo não é? Se não, meus PARABÉNS!!! Se sim, deixa eu te dar algumas dicas e informações:


O leite de colônia é um desodorante corporal, ou seja, ele serve para tirar o mal odor do nosso corpo assim como os desodorantes em aerosol, e jamais, repito JAMAIS, deveria ser passado no rosto!

Porque? O leite de colônia contém muito álcool em sua composição, experimente abrir um frasco e cheirar, é o cheiro de álcool que predomina! Acontece que quando essa quantidade de álcool entra em contato com a nossa pele, ela ressaca e muitas vezes podemos sentir ardência.


Agora, imaginem quem passa leite de colônia nos olhos? JESUS MARIA JOSÉ ! Tenho dó!  Porque arde muuuuito! Além de prejudicar muuuito mais a pele, pois a região dos olhos possui uma pele mais fina.

Leite de colônia ressaca e envelhece a pele. Imagine você super jovem com a aparência mais velha? Ou você que passa mil cremes para acabar com as linhas de expressão e estimula a aparição das mesmas?



Se você tem esse hábito, te dou uma barra de chocolate se você parar! Hahahahaha Brincadeiras a parte, sua pele vai agradecer e muito!

Invista em demaquilantes que não deixem sua pele seca ou com ardência! Dê preferência a um demaquilante para a pele e outro para a região dos olhos. Esse tipo de produto além de retirar a maquiagem vai estar cuidando e hidratando sua pele.

E sempre retire o demaquilante ok? Nada de dormir com o demaquilante no rosto!!! O único produto que pode e DEVE estar na sua pele depois de retirar a maquiagem é um ótimo tônico!



Concluindo, se você deseja uma pele linda e hidratada, está proibido o uso de leite de colônia no rosto entenderam? Só o usem se o seu objetivo for ficar com a pele feia em pouco tempo hahaha o que acredito não ser o caso!!

Espero que tenham gostado!

Ótima semana para vocês!!

5 comentários:

  1. Jéé, qual demaquilante você acha bom?? (obs.: nunca usei leite de Colônia hahah)

    ResponderExcluir
  2. Oii Jé!

    Olha, eu sou fã número 1 do demaquilante para olhos da Avon, para mim não existe melhor!!
    Agora para a pele eu gostei bastante do demaquilante em creme da Vult!
    Minha pele é oleosa então tenho que retirar beeem o demaquilante porque esses em creme são óleo puro, por isso retiram tão bem a maquiagem!

    Agora se sua pele for seca eu recomendo os demaquilantes bifásicos. São metade água e metade óleo, e são uma maravilha na hora de retirar maquiagens pesadas também! Eu ainda não testei, mas já ouvi muitos elogios do demaquilante bifásico da loja "quem disse berenice?" que fica no Shopping Paulista!

    Espero ter ajudado Jé! :)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Nossa!!!!! Eu simplesmente adorei, eu estava acabando com a minha pele, sem falar que os meus olhos ficavam irritados sempre
    que usava e não sabia o porque. "boba". Mas agora que descobri... Adeus leite de colonia, nem a pau juvenal..kkk

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Nossa!!!!! Eu simplesmente adorei, eu estava acabando com a minha pele, sem falar que os meus olhos ficavam irritados sempre
    que usava e não sabia o porque. "boba". Mas agora que descobri... Adeus leite de colonia, nem a pau juvenal..kkk

    ResponderExcluir
  5. Você está equivocada. O Leite de Rosas é sim desodorante corporal e muitas pessoas usavam no rosto (o que é errado), mas o Leite de Colônia (esse que você falou em seu post) não é desodorante.
    Na própria embalagem do Leite de Colônia vem dizendo que é adstringente/tônico facial.
    Você confundiu Leite de Rosas e Leite de Colônia.

    ResponderExcluir

Para comentar, selecione annimo ou nome/url que está embaixo da caixa que você escreve o comentário! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...