Minha 2ª experiência com a loja MaquiADORO

Oi pessoal , tudo bom?

Como prometido no último post, vim falar sobre a minha 2ª experiência com a loja virtual MaquiADORO.


BEM diferente de como veio minha outra compra (veio em um saquinho), essa aqui veio dentro dessa caixa linda da própria loja! Na minha opinião a loja poderia tentar padronizar a entrega em caixa.. Além de mais segurança do nosso produto, fica muito mais apresentável né?

Abrindo a caixa foi isso que encontrei:



 ADOREI o jeitinho que veio embalado!!!! Miiiiil vezes mais bonito não é? E esses mimos e carinho são a marca registrada da loja, coisa que no post passado eu havia dito que senti falta!



 Dessa vez minha compra foi: 2 batons e um Organizador de maquiagem em acrílico. Acho lindo esses organizadores de acrílico... Úteis e super versáteis!!


 O tempo de entrega me surpreendeu e bateu recorde: Apenas 3 dias úteis e pronto... Estava tudo comigo! Achei incrível!!! Porém vale ressaltar que minha 1ª compra tinha sido com produtos importados, e já essa daqui, todos os produtos foram pronta entrega ;)


Estou completamente apaixonada pelo meu Batom da Eudora, o Rosa Marcante!! Gente, o bichinho é lindo demais e tem uma ótima fixação! É sequinho, mas não deixou meus lábios ressacados. Ele é conhecido por ser o "Primo Baratinho" do Flat Out Fabulous da MAC... e realmente, é IDÊNTICO!!!


Meu outro queridinho foi o Amora da Yes Cosmetics. Gente, é lindo demais.... chega quaaaase na tonalidade do DIVA da MAC, o que diferencia é que esse ai é mais escuro. Estou amando e estou doida para montar um look para o inverno com esse batom!!!



E esse foi o resultado final!!!! Amei o atendimento, a rapidez, o carinho com a embalagem e o mimo do marcador de páginas que me enviaram!!

Agora sim posso afirmar para vocês: Confio e indico a MaquiADORO !!!

Para quem não conhece a loja, acessem: www.maquiadoro.com.br e apaixone-se também por tudo que tem lá!!!!

Um beijão e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, selecione annimo ou nome/url que está embaixo da caixa que você escreve o comentário! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...