Intercâmbio para a Irlanda



FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES!!!
Que nosso 2014 seja 1.000.000 de vezes melhor do que o ano de 2013 foi!!

Começo o ano contando pra vocês algo que queria compartilhar a muito tempo! Farei um intercâmbio para a Irlanda no começo de 2015!!!

Estou muito empolgada e feliz com a oportunidade que estou me proporcionando, será um aprendizado incrível. Então esse ano o blog terá uma nova "sessão" falando tudo sobre meu planejamento e se Deus quiser, em 2015 estar mostrando tudo que está rolando por lá.

Ainda estou em dúvida com relação a escola, estou em dúvida entre 3. Mas na semana que vem vou na agência para conversar um pouco mais e tomar minha decisão final.

Vou compartilhar tudinho com vocês: escolha da agência, escolha da localização, escolha da escola, compra de passaporte para estudante, acomodação, enfim.. tudo, tudo, tudo! Assim ajudo quem está pensando em fazer um intercâmbio também, que foi o que aconteceu comigo, recebi e recebo muita ajuda de pesquisas na internet, mas aqui reunirei tudo que sei, descobri e me surpreendi!

Enquanto os outros posts sobre a viagem não chega (pois ainda estou na fase das decisões) vou deixar vocês com algumas fotos da Irlanda para vocês encherem os olhos com tanta beleza, como foi o meu caso!










Espero que curtam essa "aventura" junto comigo!

Super beijo, 

Jéssica.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, selecione annimo ou nome/url que está embaixo da caixa que você escreve o comentário! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...