Cabelos | Shampoo a Seco



Hoje vim falar sobre o Shampoo a seco! Você conhece?

Pensa na seguinte situação: Você recebeu um convite inesperado para sair, mas o seu cabelo está horrível e não vai dar tempo de lavar, secar, modelar...O que você faz? (por favor não diga que desiste de sair! Haha)



Eu uso o shampoo a seco, ele me ajuda a ganhar volume, movimento, tirar excessos de oleosidade que possa ter e ainda de quebra deixa um cheirinho maravilhoso no cabelo.

No momento eu estou usando o shampoo a seco da marca Batiste, o blush e estou A-MAN-DO! O blush tem um cheirinho floral delicioso que nenhum shampoo líquido consegue! Rsrs

Só uso em casos de emergência ou, como lavo meu cabelo dia sim dia não, de vez em quando uso no dia entre os meus dias de lavagem.

Eu recomendo muuuuito, é ótimo para a correria do dia-a-dia!



Existem outras fragrâncias além do blush: o original, o castanho e rendas. O castanho será o meu próximo a testar.

Dica de amiga: não vale a pena comprar nas lojinhas online, dei uma pesquisada e nessas lojinhas está custando em média R$ 29,90 o spray com 50ml e na Ikesaki do bairro da Liberdade aqui em São Paulo comprei por R$ 17,90 o spray com 150ml ! Então #ficaadica.

E vocês já usaram algum shampoo a seco? Me digam a opinião de vocês!!

Super beijo,

Jéssica.

PS: Estou tendo problemas com meu editor de vídeos, mas já estou resolvendo isso. Fiz um mini-vídeo mostrando como se usa o shampoo a seco, quando resolver esse pequeno problema eu acrescento aqui no post.




Um comentário:

Para comentar, selecione annimo ou nome/url que está embaixo da caixa que você escreve o comentário! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...