Vamos acabar com os poros? POREfessional


Oiii gente, tudo bom??

Bom hoje eu vim fazer uma resenha para vocês sobre um produto que estou amando: The POREfessional da Benefit.



Sabe aqueles poros abertos que geralmente aparecem no nariz e no topo das bochechas? Então esse produto serve para minimizar a aparência desses poros e também de linhas finas no rosto, ou seja, ele deixa a sua pele com um aspecto mais limpo e homogeneizado.

Quando temos poros abertos, a maquiagem acumula naquela determinada região e parece que eles são ainda maiores!

O produto é um mimo de tão lindo e um milagre de tão eficiente! Contém derivados da vitamina E que, por sinal, combate o envelhecimento da pele e protege as células dos radicais livres.


Ele vem em uma embalagem linda, essa aqui:


O produto vem em uma bisnaga normal e tem uma cor leve, porém quando aplicado na pele ele fica transparente. É um primer mesmo para ser aplicado antes da base.


Eu tentei tirar fotos com a minha câmera, mas ela não é muito boa para focar, então eu procurei na internet mesmo um antes e depois. Garanto para vocês que o resultado é esse! Passo o produto quase todos os dias no rosto e sinto essa diferença:


Muito legal né? Notem como a pele ficou mais homogênea para a aplicação da base!

Ele não é um primer baratinho, mas também não é absurdamente caro! Meu namorado trouxe para mim lá dos EUA e foi 30 dólares. Aqui no Brasil eu pesquisei em algumas lojas e vi que na Sephora do Shopping JK Iguatemi está saindo R$ 129,00; há algumas lojinhas na internet que vendem mais barato, mas não vou citar nenhuma porque eu nunca comprei por nenhuma delas e não sei se é confiável.

O lance é que o produto realmente funciona. Então se você tem problemas com poros e eles realmente te incomodam você vai amar esse produto e eu, sinceramente, recomendo. Na minha opinião o preço é justo por conta do grande resultado então o investimento vale a pena! ;)

Espero que tenham gostado!

Bom feriado para todos!! \o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, selecione annimo ou nome/url que está embaixo da caixa que você escreve o comentário! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...