Playlist da Semana

Bom, eu estou em semana de provas finais na faculdade, por isso o blog ficou de lado por todo esse tempo, mas acreditem eu estou morrendo de saudades e por isso quis fazer esse post hoje.
Não sei vocês, mas se tem uma coisa que me relaxa muito é música, principalmente aquelas com uma batida que te dá vontade de dançar!

Pensando nisso eu resolvi fazer essa " Série" de playlist da semana, toda 2ª feira vou tentar postar essa série para já começarmos a semana com o pé direito!!

Então vamos lá! Eu estou completamente viciada em escutar as músicas da Anitta, elas tem uma batida muito legal, são aquelas músicas que eu não consigo ficar parada sabe? haha Então "Menina Má", "Show das Poderosas" e "Meiga e Abusada" com certeza entrará na minha listinha:







Para dar um clima romântico na nossa semana, que inclusive é a semana do dia dos namorados, eu adoro escutar essas aqui:






Iai gostaram? Me digam, quais músicas estão tomando conta da sua semana  ??

Beeeijos,

Jéssica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, selecione annimo ou nome/url que está embaixo da caixa que você escreve o comentário! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...