Urban Decay: BB cream e Flush Palette


Oiii meninas, tudo bom?

Vocês já viram a novidade da Urban Decay? Não? Então vem comigo!!














Após o super sucesso das paletas Naked e Naked2, a UD continua apostando na família Naked; dessa vez a marca lançou a Naked Skin Beauty Balm e a Naked Flush Palette.

Segundo a marca, o Naked Beauty Balm minimiza os poros, linhas, rugas e a vermelhidão instantaneamente. E tem mais, promete uma pele mais firme em 8 semanas!

O preço do BB cream está por volta dos U$ 34 e ainda não vi aqui na Sephora do Brasil.

A Naked Flush Palette, na minha opinião, está maravilhosa!

Ela combina perfeitamente com qualquer maquiagem. A paleta é composta por 1 Blush, 1 Bronzer e 1 Iluminador. Adorei!!

O preço da paleta é U$ 30 e também não a encontrei ainda aqui no Brasil.

Eu sou suspeita da UD, eu adoro a marca! E claro que esses dois produtinhos já entraram pra minha lista!

E vocês gostaram dos produtos? Alguma de vocês já usou ou conhecem alguém que  já tenha usado?

Um super beijo! :**

Um comentário:

Para comentar, selecione annimo ou nome/url que está embaixo da caixa que você escreve o comentário! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...