Unhas da Semana


Olá meninas!

Bom, essa semana finalmente eu tive tempo para fazer minhas unhas!  \o/

Eu mesma faço minhas unhas, a não ser que eu tenha uma festa ou algo mais chique, ai eu faço na manicure.

Essa semana eu quis dar uma corzinha a mais nas unhas, esse calor pede colorido né? Pelo menos para mim! Hahaha

Vamos conferir o resultado?















































Eai gostaram? Eu adorei!!

Para fazê-las usei esses esmaltes:






























Base fortalecedora – Risqué
Hippie Chic – Colorama
Renda – Risqué
Top Blanc – Impala
Nail Expert – Avon

E vocês, fazem suas próprias unhas? Também adoram inventar unhas diferentes?

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, selecione annimo ou nome/url que está embaixo da caixa que você escreve o comentário! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...